×

Registrar

Informações do Usuário

Informações de Login

ou login

First name is required!
Last name is required!
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
Email address is required!
This email is already registered!
Password is required!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Terms and Conditions are required!
Email or Password is wrong!

A Indústria

 

Dione Zaccaron e Daniela Zaccaron, fundadoras da marca, uniram-se a profissionais experientes e criaram a Zaccaron Alimentos: uma empresa familiar que atua na elaboração de produtos únicos feitos a partir de ingredientes selecionados, sem corantes e sem conservantes. Conhecida tradicionalmente pelas secretas receitas passadas de geração para geração, a família Zaccaron apresenta as camponatas, sorrentinos, Dolcettos Freddo e Dolcettos caldo.

Apreciadora do simples e delicioso, Dione presa pela qualidade e seleção dos produtos que passam por sua cozinha. A empresa está localizada no coração do Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves – RS, em pleno eixo turístico da rota dos vinhos. A empresa engloba as duas marcas da família: A Zaccaron, responsável pela produção de massas e molhos e a Dolcetto do Vale, responsável pelas sobremesas geladas, os Dolcettos Freddo, e os biscoitos conhecidos como Dolcettos Caldo.

Ao entrar na fábrica o visitante pode ver toda a cozinha e linha de produção enquanto se delicia no café, visto que essa é um verdadeiro aquário. O cheiro dos Dolcettos Caldo toma conta do lugar, e os Dolcettos Freddo ficam expostos em grandes freezers com toda sua variedade de sabores. As camponatas são uma excelente entrada e a variedade dos saborosos Sorrentinos e molhos são de dar água na boca!


“Estamos muito ansiosos para ver como o mercado receberá os nossos sabores! A indústria tem pouco mais de dois anos e agora, com a aceitação dos produtos em nosso estado, estamos maduros para enviar nossos sabores para outras regiões. É tudo fruto de muito amor, com produção praticamente artesanal de uma receita de família para produtos que são únicos. ”

(Dione Zaccaron)